Pousada Jardim Secreto

Parte do segredo está em nos descobrir. Bem-vindos!

A Pousada Jardim Secreto é uma pousada familiar e fica em meio a um belo jardim de mais de quatro mil metros quadrados a menos de 800m do centro de Gramado.

Nossa pousada oferece um café da manhã diário com bolos, geleias e pães caseiros. Além disso, há um chá da tarde cortesia na diária servido diariamente.

A pousada dispõe de acomodações com calefação e Wi-Fi gratuito, sendo essas bem decoradas e com  TV LCD de 32" a cabo, ar-condicionado e piso de madeira.

O banheiro privativo tem secador de cabelo, e alguns quartos contam com lareira e espaço adicional.

Oferecemos ainda empréstimo de bicicletas sem custo e o estacionamento privativo é gratuito.

Infraestrutura da pousada

Playground infantil, sala de estar com lareira, lounge externo, redário, bicicletas, ampla área verde, espaços para contemplação da natureza.

Localização

Telefone: (54)3286-2023...Ver Telefones
Email: contato@pousadajardimsecreto.com.br
Site: https://www.pousadajardimsecreto.com.br/
Endereço:
Rua F. G. Bier, 110 - Bairro: Planalto, Gramado/RS.
Central de Reservas
Consulte Disponibilidade
@

Olá . Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Depoimentos

Marco M

Uma pousada para chamar de sua!

Com essa, completo minha terceira visita nesse lar.
É incrível a energia que esse jardim tem, é impossível não sentir-se em casa, a recepção é incrível, o ambiente trás um conforto pra alma e coração. Fiquei no apt 08, muito espaço pra 2 pessoas, acredito que comporte até 4. O apt conta com frigobar, cama MUITO confortável assim como as roupas de cama. Toalhas sempre eram trocadas, o apt sempre impecável. Agora café da manhã, é algo muito singular, todo dia uma novidade, sempre produtos frescos, geleias maravilhosas e uma cheesecake que deixa a Cheesecake Factory no chinelo. Usei a bike do jardim que fica disponível sem custo, assim como estacionamento e um lanche da tarde maravilhoso! Existe um parquinho para os pequenos também. Mesmo no verão, peguei dias de frio onde o termômetro marcava 9 graus, não me faltou água quente na torneira e chuveiro e a calefação fazia seu papel, deixa o apt bem quentinha e aconchegante.

Agradeço por todos os dias que tive o prazer de estar com vocês.

É um lugar incrível com pessoas mais incríveis ainda!

Viviventura

Voltarei em breve

Local incrível! Ambiente familiar! Atendimento sensacional! Café da manhã delicioso! Quarto limpinho, roupa de cama gostosa... Uma das donas nos atendeu todos os dias, com muito carinho ❤️ Daqueles lugares que sempre iremos lembrar....

MarceloFonseca72

Vá devagar e aprecie a paisagem!

Gramado é uma das cidades mais bonitas do Brasil e a Pousada Jardim Secreto é o lugar ideal para se hospedar na cidade pois você entra num clima de magia e encantamento a partir do momento que cruza o portão da propriedade e fica assim até a hora de ir embora. A casa parece tirada das páginas de um "conto de fadas", o clima no lugar é o mais aprazível possível, Francesca e sua família são de uma delicadeza e gentileza que nos cativa! A pousada é super bem localizada, próxima de tudo, a beleza do Jardim Secreto está em cada detalhe do lugar, tudo parece feito especialmente para que você possa vivenciar a experiência de se hospedar em Gramado da melhor forma e em sua plenitude! O café da manhã é de extrema qualidade, contando todos os dias com uma grande variedade e sempre com coisas diferentes, a pousada ainda disponibiliza um microondas para esquentar alguns quitutes, se assim o preferir. A limpeza em toda a pousada é impecável, a calefação do quarto é ótima, é disponibilizado gratuitamente um bom estacionamento e bicicletas para quem quiser usar. Podemos desfrutar ainda de uma linda área verde com jardins maravilhosos, espaço para os pequenos e espaços de convivência para tomar um vinho, bater um papo e poder curtir toda a beleza desse recanto... em caso de dúvida, não pense duas vezes, deixe-se levar pela magia do Jardim Secreto.

fellipesj

Aconchegante e bucólica

Hospedei-me na pousada com minha esposa e meus três filhos, de 10, 7 e 1 ano. Ficamos no quarto do primeiro andar, estilo flat, com dois quartos e um sofá-cama na sala. O espaço ainda possui cozinha equipada com mini fogão e microondas, pratos, talheres e frigobar. Perfeito para famílias e muito aconchegante. A varanda foi o meu ambiente preferido - ótima pra tomar um vinho ou uma cerveja e admirar parte do lindo jardim da pousada.

A rua é super tranquila e tem um mercado bem na esquina, a uns 150m, onde tem tudo o que você precisa. Assim que chegamos, fomos recepcionados com um gostoso chá da tarde, que, por sinal, eles servem todos os dias. O café da manhã também é muito bom, destaque para o pão de queijo e para o strudel de maçã.

A pousada é muito bem localizada, fica a uns 300m do Mini Mundo e 1km da Rua Coberta. O melhor restaurante da cidade, o Trattoria Boniatto, fica a 4 min de caminhada. O máximo que gastei de Uber foi R$ 20, quando fomos no domingo à noite para o Grande Desfile de Natal, na Expo Gramado.

Os funcionários da pousada são muito prestativos e simpáticos, especialmente a Francesca e o Felipe. Sempre muito gentis e dando dicas valiosas sobre a cidade. Obrigado a todos pelo acolhimento!!