• Hostel Britânico

    Estilo britânico, calor brasileiro. O melhor hostel de Gramado.

    O Hostel Britânico & Suítes oferece um excelente custo benefício para quem deseja se hospedar e aproveitar a bela cidade de Gramado. Eleito pela revista Quatro Rodas como o 3º hostel mais descolado do Brasil, o Britânico oferece acomodações privativas e compartilhadas, assegurando sempre seu padrão de qualidade e excelência no atendimento e serviços.


Hostel Britânico

Hostel Britânico

O Hostel Britânico & Suítes oferece um excelente custo benefício para quem deseja se hospedar e aproveitar a bela cidade de Gramado. Eleito pela revista Quatro Rodas como o 3º hostel mais descolado do Brasil, o Britânico oferece acomodações privativas e compartilhadas, assegurando sempre seu padrão de qualidade e excelência no atendimento e serviços.

Localizado a 800 metros do centro de Gramado, oferecemos café da manhã, estacionamento não coberto gratuito, wi-fi, recepção 24h, e estamos com nota 9,4 no Booking. E tudo isso para atender e servir bem nossos hóspedes!

Acompanhe o hostel nas redes sociais, entre em contato conosco e nos deixe ajudá-los a ter uma experiência única na Serra Gaúcha!

 

Infraestrutura do hostel:

 

Além de um charmoso espaço para o café da manhã, sinuca, bar, cozinha e recepção, o Britânico tem 3 suítes quádruplas, 1 suíte tripla, 1 suíte dupla, 3 quartos família para 6 pessoas, e 3 quartos família para 8 pessoas.


Localização

Telefone: (54) 3286-6250 / (54) 99686-1751...Ver Telefones
Email: reservas@britanico.com
Site: http://www.britanico.com
Endereço:
Rua Arthur Reimann, 01, Bela Vista, Gramado-RS.
Central de Reservas
Consulte Disponibilidade
@

Olá . Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato


Depoimentos


img

MariK846

Hostel completo!

Passei apenas uma noite no hostel, mas gostei muito da experiência. Encontrei ali muitos itens que deixaram a desejar em vários outros hostels que fui(inclusive da Europa). As tomada, suportes para objetos e cortinas próximo à cama faz toda a diferença quando procuramos um hostel, e no Britânico pude encontrar. Além de ficar situado próximo ao Centro (+-6,00/corrida com aplicativo). A administração do Hostel esta de parabéns.
img

nandat357

Muito bom

O pessoal do hostel fez um
Ótimo atendimento, desde a chegada mostrando o hostel, até a hora de ir embora que eles oferecem café da manhã adiantado pra quem tem um voo mais cedo e não pode ficar pro café da manhã. Obrigada
img

fernando

É bem mais que um hostel

Acho que é uma covardia (com os outros estabelecimentos) chamar o Britânico de um hostel, ele não deixa a desejar em relação a qualquer hotel. A única diferença é que tem, dentre as opções, a possibilidade de a pessoa ficar em quarto compartilhado, se assim optar. O local tem serviço de quarto em todas as acomodações (mesmo as compartilhadas), toalhas, café da manhã com o rico buffet, e o hóspede não precisa lavar a louça depois da refeição. Enfim, características que são de hotel e não de hostel. Hostel remete a um conceito simples de hospedagem, onde o usuário muitas vezes abre mão da privacidade, o que não é o caso do Britânico. Lá, tudo é impecável: limpeza, decoração, sinal de wifi, café da manhã (maravilhoso!)... As camas em quartos compartilhados são isoladas com cortinas. Quanto ao atendimento, foi o mais cordial e prestativo que já tive até agora, melhor que muito hotel luxuoso. O local ainda oferece, ao longo de todo o dia, refeições, lanches e bebidas, e o preço não é caro. Para os padrões de Gramado, o Britânico é uma hospedagem de preço acessível, o custo-benefício é positivo levando em consideração os benefícios e o conforto que o local proporciona. Fiquei hospedado lá por uma semana, a maior parte dos hóspedes durante esse período foram de casais ou famílias com crianças pequenas, o que é uma característica geral dos visitantes de Gramado como um todo. Mesmo viajando sozinho, não deixei de conhecer outras pessoas, sejam solteiras ou casais, combinar passeios etc. Deixo como sugestão ao estabelecimento que procure promover mais integração entre os hóspedes, especialmente entre os mais jovens ou aqueles que viajam sozinhos. Por exemplo, o local poderia promover campeonato de sinuca, passeios coletivos pela cidade (a pé mesmo)... Enfim, não tenho qualquer crítica negativa ao Britânico, tive uma ótima estadia!
img

Mari M

Fofo e perto de tudo!

Fomos passar a virada do ano em Gramado que é um encanto e escolhemos o hostel britânico para nos acomodar. Melhor lugar, estrategicamente perto de todos os pontos turísticos tanto em Gramado como em Canela. Profissionais dedicados, limpeza impecável. O único conselho que eu daria como forma de crítica construtiva é de organizar os quartos coletivos separando pessoas que gostam de ar condicionado das pessoas que não gostam pois o "liga/desliga" durante a noite é desagradável!

Parceiros