• Hotel Bangalôs da Serra

    Seu lar verde na Serra Gaúcha!

    O Hotel  Bangalôs da Serra tem como missão o bem receber, baseado na gestão da sustentabilidade: 55% da energia provém de fontes renováveis.

     


Hotel Bangalôs da Serra

Seu lar verde na Serra Gaúcha!

Seu lar verde na Serra Gaúcha!

O Hotel  Bangalôs da Serra tem como missão o bem receber, baseado na gestão da sustentabilidade: 55% da energia provém de fontes renováveis.

Armazenamos 25mil  litros de água de chuva, os amenities e produtos de limpeza são biodegradáveis,  utilizamos somente papéis reciclados. Nosso espaço propicia paz e tranquilidade entre as famílias  em meio a natureza.

 

Infraestrutura do hotel

 

O Hotel Bangalôs da Serra é composto por 48 bangalôs, divididos em 5 categorias diferentes;

30 mil metros quadrados de área verde;

Sala de jogos, sala de  recreação, sala de ginástica;

Campo de futebol Society e vôlei iluminado, playground,  piscina adulto e infantil;

Mini zoo, mirante,  jardim  zen, pomar, horta, roça;

Biblioteca;

Venda de artesanato local;

Recepção 24 horas, internet wi-fi gratuita;

Estacionamento dentro do pátio do hotel;

Sala de reuniões para até 50 pessoas.


Localização

Telefone: (54) 3286-4004/ (54) 98402-6675 ...Ver Telefones
Email: contato@bangalosdaserra.com.br
Site: https://www.bangalosdaserra.com.br
Endereço:
Estrada Tapera 1511 , Bairro Casagrande - Gramado/RS.
Central de Reservas
Consulte Disponibilidade
@

Olá . Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato


Depoimentos


img

LeilaBissoliNicolau

Conforto e tranquilidade"

Este hotel tem todo o conforto de um grande hotel em cidade, no entanto se encontra localizado no alto de uma colina, no meio de uma paisagem tranquila e maravilhosa!! O café da manhã é muito completo e caprichado e o pessoal é prestativo e simpático. Vamos voltar, com certeza!!
img

Juliana S

MARAVILHOSO

Uma experiência incrível! Fiquei encantada com o Hotel. Passamos o Natal em família no Bangalôs da Serra. Fomos em 14 pessoas e todas elas, sem exceção, adoraram!
Atendimento ótimo, café da manhã farto, quartos lindos e bem arrumados, com uma camareira super atenciosa, limpeza, estrutura, foi tudo perfeito.
No dia 25/12 o café da manhã foi diferenciado, e ainda com uma entrada emocionante do Papai Noel, acompanhado da Mamãe Noel e os duendes, música ao vivo e pra completar, todos os hóspedes foram presenteados pelo proprietário. Um carinho que não tem preço. Super recomendo o hotel. Vale dizer também que Gramado é uma cidade linda e receptiva, com MUITAS atrações turísticas, e no Natal fica inteirinha enfeitada... com certeza quero voltar!
img

crisalves230

Amamos! Visita com Bebe de 1 ano e 4 meses

Escolhemos esse hotel principalmente por ter animais e amplo gramado, e simplesmente amamos! Café da manhã ótimo! Pessoas Mt simpáticas! Ficamos no bangalô Hortênsia, e gostamos. Disponibilizaram um berço e banheira.Total infraestrutura para receber um bebê! O meu tem 1 ano e 4 meses! E com ctz ele amou tudo, principalmente os patos e a brinquedoteca. Ao final ainda ganhamos geleia de pêssego!
img

135lucianofacury

IMPECÁVEL!

Lugar incrível em todos os detalhes. Limpeza, atendimento, instalações, café da manhã, cozinha, área de lazer, a Genoveva... enfim, um lugar feito por pessoas que amam o que fazem e que recebem a todos com carinho e dedicação, mostrando um cuidado especial com cada hóspede.
Localizado um pouco distante do centro (5 a 10 minutos de carro, no máximo), o que é mais um ponto a favor do hotel pois fica em um lugar repleto de área verde e extremamente tranquilo, o hotel é perfeito para quem quer relaxar e curtir alguns dias em familia.
Além de tudo isso, o hotel tem uma responsabilidade sócio-ambiental utilizando recursos sustentáveis e cuidando da natureza de diversas formas.
E como bônus, ainda é possível passear por um lindo e completo pomar (que fornece diversos alimentos que vão direto para a mesa do café da manhã), brincar com os patos e dar comida para a Genoveva.
Um lugar realmente diferenciado.
Obrigado a todos pela incrível experiência.


Parceiros